O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

AS ÚLTIMAS E MAIORES VITÓRIAS!

Uma das minhas maiores vitórias da minha reabilitação ocorreu sexta feira dia 03/04 quando fui andando apenas apoiado em minha bengala,junto com a companhia de minha mãe ao contador para providenciar a declaração de imposto de renda. Logo após ter sido atendido sai e me dirigi ao salão de cabelereiros, a meia quadra de distância para cortar o cabelo,isso já sozinho! Após ter cortado o cabelo resolvi não esperar minha mãe, que tinha ido ao centro da cidade, passar lá para retornar em sua companhia... Então rumei pra casa... Detalhe todo este trageto de retorno tem 3 quadras de distância,os quais ainda conta com ruas de bastante movimento para serem cruzadas...Mas eu consegui vencer todos os meus receios de andar sozinho e consegui chegar em casa tranquilamente! É uma coisa "aparentemente" pequena e simples de ser ultrapassada, mas depois de tudo o que passei e da minha recuperação tem uma ENORME importância!E para completar minha FELICIDADE, no dia seguinte ganhei de presente uma cadeira de escritório para enfim poder devolver minha cadeira de rodas já a algum tempo abandonada,mas que ainda servia de "poltrona", aos "anjos da guarda" que a me emprestaram para que encaminhem a alguém que realmente precise mais que eu!! com certeza será bem mais útil!! Terça,07/04 foi MUITO mais bacana!Pois fui à agência do Banco do Brasil próxima da casa de meus pais aonde moro,novamnte sozinho!!Estou MEGAFELIZ!!Por mais que seja uma coisa bem simples uma pessoa se deslocar andando 2 quadras para ir num lugar,para mim tem um valor bem diferente,tem "gosto" de vitória!! Afinal à alguns meses atraz eu estava se locomovendo numa cadeira de rodas,com a ajuda de alguém,NUNCA sozinho e muito menos caminhando!Então tudo isso tem um sabor muito agradável,mais uma prova que persistência e amor a DEUS são fundamentais na vida!!Após resolver tudo no banco,voltei tranquilamente para casa,mas cheio de orgulho de si mesmo!!

Nenhum comentário: