O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Superação e mais superação!


Na data de 03/08/2012 consegui mais uma importante superação na minha vida e que como todas me enche demais de orgulho! Nesse dia "aposentei" a minha cadeira de banho! Desde o acidente eu não tinha equilíbrio suficiente o que não me dava segurança para tomar banho em pé! Eu sempre utilizei uma cadeira de banho e tomava banho sentado com o auxílio da mangueira e o chuveirinho...Já a algum tempo eu vinha treinando... num box mais estreito,que me dá uma sensação de mais segurança...Mas agora desde essa data eu tenho tomado banho sem a cadeira em casa e cada vez mais seguro! Dia a dia tenho melhorado e como sempre friso "cada vez melhor"!!

Nenhum comentário: