O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...

Hoje pela 1ª vez fui ao centro da cidade sozinho! Peguei o "ligeirinho" na esquina de casa e me dirigi ao centro...chegando lá tomei um táxi rumo à Clínica Adventista,aonde eu tinha agendado uma consulta com meu neurocirurgião Dr. Marcelo Teixeira... Lá depois depois de esclarecer tudo o que ando fazendo...como tenho resolvido minha vida,enfim tudo e solicitar um laudo para encaminhar ao detran para recuperar minha carteira de habilitação (que já estou em processo de renovação,aonde já passei no teste de renovação,teste de sanidade mental e exame de vista...)! Fiquei certeamente emocionado ao questioná-lo sobre o "espaçamento" das consultas com ele... pois ele me disse que baseado na minha evolução eu só precisaria retornar alí quando quisesse "contar as novidades"!! Isso me deixou Megafeliz!! Ou seja estou hiperbem... e cada vez melhor!

Um comentário:

Unknown disse...

cymosOi primo querido!
Fico muuuuuuuuuuuuito feliz com a sua recuperação. que Deus continue te abençoando sempre...
Gande bju
Su e Fabio