O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

FAÇANHA QUASE INACREDITÁVEL!

Ontem dia 1º de Julho consegui realizar uma façanha que me deixou "megaorgulhoso"!Consegui reaver minha possibilidade de dirigir completando as etapas para a renovação da minha carteira de habilitação que chega já dentro de poucos dias! Comecei tudo a um pouco mais de um mês quando através do auxílio de um colega que trabalha num centro de formação de condutores,resolví verificar como andava minha situação a qual minha ex-mulher falou que eu não possuía mais carteira de habilitação. Infelizmente aquela foi mais uma das formas de se vingar da minha pessoa...contudo que o documento tão pouco foi "cassada" que ela está com ele até hoje...talvez como lembrança...rs Não havia sido cassada pois os pontos que eu possuia e os que fiz antes do acidente "caducaram" e minha carteira após quase 4 anos estava somente aguardando renovação!Vendo que com o auxíliodo colega eu não iria muito mais rápido,resolví ir pessoalmente e sozinho ao Detran! Chegando lá verifiquei os procedimentos para renovação e comecei a agendar e cumprir todos os passos da renovação! Então ontem às 10:00h tive que passar por um "exame especial" no Detran... Este exame serviu para estabelecer que POSSO dirigir somente levando em conta ser umcarro automático e com direção hidráulica para sanar as dificuldades que ainda possuo de movimentação de membros do lado esquerdo do corpo! Ou seja eu que até poucos dias estava numa cadeira de rodas,já estou andando com o apoio de uma bengala e dentro de casa também já não fazendo uso delam,estou prestes à voltar a dirigir!Isso me dará muito mais mobilidade,independência,agilidade para muitas tarefas,horários e com certeza aprimorar mais minha reabilitação aumentando assim as seções de fisioterapia uma vez que não dependerei de horários livres de outras pessoas para me auxiliarem...Agora necessito aguardar alguns dias para que seja concluído olaudo do Detran para que só então eu possa verificar a compra de um veículo apropriado para eu dirigir!Será um grande passo nesse sentido! Sendo assim que DEUS continue me abençoando dessa forma...que estarei sempre pronto à orgulhá-lo!

Um comentário:

amor disse...

vecê é uma pessoa incrivel e tenha certeza que Deus vai te iluminar sempre.