O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MAIS UMA CHANCE DE DEUS...

Mais uma vez foi provado que meu "anjo da guarda",faz hora extra e não me abandona! Dia 16/01 passei por mais uma "provação" em minha vida! Estava eu,sozinho em casa,num sábado,pois meus pais haviam viajado... quando resolví tomar um banho logo após ter levantado da cama, por volta das 13:30h... Quando eu estava já sem roupa em minha cadeira de banho no banheiro escutei um vidro ser estourado...Aí não tive dúvidas abri a porta do banheiro e comecei a gritar palavras de ordem imaginando que alguém estaria tentando entrar por uma das janelas. Foi aí que fui em direção à cozinha e lá chegando tive a surpresa de encontrar com um "malaco" já dentro da casa! Foi quando ele me pediu dinheiro e disse não querer me fazer mal,lógico ele não esperava me encontrar lá! Foi aí que ele tentou abrir a porta e acabou quebrando a chave no tambor,pois a porta estava travada com outras trancas...Aí novamente ele me pediu dinheiro e tentou passar por mim (sem roupa e sem ao menos coma tala que utilizo de apoio para a perna muito menos com minha bengala) aí segurei ele com a minha mão direita que está perfeita,quase o esganando, aí após ele tentar me dar um soco no rosto,sem sucesso e se desprender(nessa hora ele começou a mexer no bolso e até pensei que ele iria tirar algo e me "furar",mas graças à DEUS não), o soltei e fiz a besteira de buscar uma chave em meu quarto... Chegando lá ví meu celular em cima da mesa do computador e comecei a escondê-lo,logo ele veio atras e aínão teve jeito...O "malaco" veio até a porta e viu meu notebook que estava ligado na mesa e já indo até ele começou a puxar mesmo estando ligado por vários cabos! Arrebentou alguns até que entrei em "luta" com ele novamente,mesmo apenas com uma mão boa! Sorte ter conseguido desligar o cabo da energia pois esse não arrebentou.Aí ele me empurrou e falou que queria sair. Fui em direção à sala pois alí era mais fácil abrir a porta! Então comecei a abrir a porta pedindo que ele deixásse o notebook, sem sucesso claro! Foi quando eu bem nervoso com a situação não conseguindo abrir a porta,mais uma vez fui empurrado, aí caí sentado no sofá! E infelizmente fiquei assistindo ele sair da casa commeu notebook embaixo do braço! Não tive dúvidas saí atras,até a porta mesmo estando completamente sem roupa e comecei a gritar por ajudapara os vizinhos que etavam/passavam alí na frente no momento! Foi quando um dos que passavam correu atras do "malaco" e dizendo ter dado uma prensa nele tomou o notebook de novo,apesar de terem derrubado e tudo mais...Mas graças ao bom DEUS ele está funcionando normalmente,sofreu apenas bons arranhões! E enfim apesar do fdp ter fugido minha cunhada vindo com meu irmão responder ao chamado de ajuda que fiz por celular,no caminho pegou o notebook com esse vizinho que disse ter recuperado! O mais impressionante é que apesar de TODA essa situação adversa,não sofri nenhum mal e estou inteiro! Mas tudo isso foi outra prova que DEUS tem um propósito bem especial pra mim e mais uma vez me protegeu! Obrigado Senhor! Para finalizar essa outra história de horror que passei,ainda com a ajuda dos vizinhos que morar em frente da casa dos meus pais aonde moro,imediatamente chamamos a Polícia Militar,ligamos 2 vezes,uma minha vizinha,a outra eu(só alí naquele momento lembrei de me vestir e colocar uma bermuda.rsrs)...Porém somente após de 2 horas apareceu uma viatura apenas para preencher um boletim de ocorrência,colher minha assinatura e ir embora! Como viram que eu não estava ferido e o notebook foi recuperado,foram embora!

2 comentários:

Unknown disse...

daew Celio beleza , muito corajoso vc meu ta loko cara que bom que não te ocorreu nada com vc e vc tah vivo ae pra contar essa historia maluca !!!!
Que Deus te abençoe amigo a cada dia de sua vida te guarde , tudo de bom pra ti Que vocé tenha muias histórias
legais para contar ae ,beleza Celio estarei visitando o blog valew abraçoss !!!!

Anônimo disse...

que bom que vc esta aqui bjs