O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SUPERAÇÃO...como sempre!

Ontem,dia 01/02/2010 foi mais um dia especial na minha rotina diária de "degraus" superados! Eu consegui me barbear em pé,em frente ao espelho utilizando um barbeadorde lâminas,pois sempre utilizo um elétrico,sentado em meu quarto, e isso foi no banheiro,em pé sem nem ao menos estar com a tala que utilizo na perna para manter o calcanhar em corretos 90º... Relativamente simples se não levar em conta todas as dificuldades que tenho! Desde equilíbrio,mobilidade...enfim foi uma vitória e tanto! E como cada uma sempre mais especial que a outra! E vou seguindo como sempre falo "cada vez melhor", sempre! E com certeza virão mais e mais vitórias!
Para entender o porque de tamanha comemoração de minha parte convido a quem ainda não viu para ler oque me ocorreu em 2005 no post: História de terror com final muito feliz!(não esquecendo de deixar um comentário como lembrança,ok?)

Nenhum comentário: