O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

domingo, 25 de julho de 2010

Superação novamente!

Mais uma etapa na minha vida de superação foi cumprida quando novamente fui à Aparecida do Norte dia 02/07/2010, pois quando fui a primeira vez já me superei e atravessei apassarela que faz a ligação entre a catedral antiga para a nova,que tem 500 metros de extensão já sem a cadeira de rodas porém com o apoio da grande amiga Patrícia e com o apoio de minha bengala! E agora como "promessa de agradecimento" eu havia falado que iria atravessar sem o apoio da bengala nem de ninguém. Então e o fiz com muita fé e orgulho! Orgulho tanto que atravessei e voltei da mesma forma,sem utilizar apoio algum! Ou seja foram 1000 metros de superação! Uma felicidade enorme pra quem já foi cadeirante por um período breve da vida! Fui novamente abençoado por DEUS e Nossa Senhora Aparecida e agora pretendo ir anualmente fazer meu agradecimento para nossa mãe em sua casa! Vale lembrar que fui pela minha mãe ter prometido ir pessoalmente comigo caso eu superásse tudo o que passei! Enfim fui e foi um momento incrível em poder agradecer nossa mãe maior juntamente com meus pais! Isso graças também à um presente de umgrande amigo o Dirceu,organizador da excurssão que haviaprometido numa visita que me fez que se eu passásse por tudo me daria a passagem da excursão de presente. Me deu e fomos juntos agradecer por tudo! Que DEUS o abençoe demais!
Já no retorno de viagem paramos no local que foi erguido o monumento em comemoração ao encontro da imagem de Nossa Senhora por pescadoresno rio. Mais um momento importante
uma vez que eu ainda não conhecia!


Nenhum comentário: