O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SUPERAÇÃO EXTREMA!






Dia 31/08/2010 será lembrado como mais um dia extraordinário em minha vida! Pois depois de tudo o que passei já havia recuperado minha habilitação já à alguns meses porém ainda me faltava um veículo porque minha habilitação só foi liberada para veículos com direção hidráulica e câmbio automático. E nessa data estive na concessionária para receber meu novo veículo! Muito feliz e agradecido à DEUS por mais esta chance na minha vida! E agora poder seguir a vida cada vez com mais normalidade!

Um comentário:

jucileia2 disse...

Parabéns te admiro por mais essa vitória, bençãos mil nessa nova etapa da sua vida...