O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CADA DIA MAIS UMA VITÓRIA!

A cada dia que passa mais e mais vitórias de superação acontecem em minha vida! Hoje 09/09/2010 foi a primeira vez que fui para a faculdade semo auxílio do meu pai! Fui guiandomeu próprio carro sozinho! Superação extrema...Lembrando que em 2008 quando reiniciei minha vida acadêmica na FAPI em Pinhais eu ainda era cadeirante e era levado até o local aonde assistiria a aula dentro da sala pois como tive o lado esquerdo paralizado no acidente,jamais consegui me locomover com facilidade mesmo na cadeira de rodas. Após um tempo,já em março daquele ano consegui abandonar o uso da cadeira e voltar a caminhar com o apoio de uma bengala! Agora a superação foi extrema pois fuipara a aula guiando sozinho meu próprio carro... E Melhor de tudo que foi apenas a 4ª vez que saí totalmente sozinho. Levando em conta que estava sem dirigir desde a época do acidente,à quase 5 anos,tá ótimo! E como semprea falo: "Cada vez melhor"... Com a força de vida que o nosso maravilhoso DEUS nos dá e com o apoio de familiares e amigos sei que tenho um caminho bem longo para percorrer ainda!

Um comentário:

Suelyn (Copava - Seguros) disse...

CÉLIO...ISSO DEMONSTRA QUE Q FORÇA DE VIVER SUA É MAIOR DO QUE A VONTADE DE DESISTIR.QUE DEUS ESTEJA SEMPRE OLHANDO POR VC....