O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MELHORIA CONTÍNUA


Na noite da festa de 33 anos da TOF Deixei a bengala que utilizo como apoio para caminhar no carro. Foi então a primeira vez que não utilizei a bengala e fiquei extremamente à vontade... Apenas estando acompanhado na ocasião de uma pessoa,andando ao meu lado...consegui ficar muito seguro e à vontade! Além de ter sido minha primeira "balada" com minha nave,tive mais essa surpresa da minha superação. Foi uma noite bem bacana tanto que na segunda feira seguinte chegando à faculdade antes de descer do carro,parei e pensei e munido de coragem e confiança,deixei a bengala no carro e desde então não venho utilizando mais ela nas minhas idas na faculdade e vários outros lugares que vou! Após isso venho insistindo cada vez mais em não utilizar a bengala e já com a meta traçada em abandoná-la de vez o quanto antes for possível!

Nenhum comentário: