O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Missão:formatura!

Sábado 27/11/2010- Nesse dia dei mais um maravilhoso e enorme passo para minha formação e automaticamente para minha superação. Apresentei juntamente com meus colegas Márcio/Maurício e Amanda Lorena,o nosso TCC (trabalho de conclusão de curso) do curso de administração de empresas na FAPI- Faculdades de Pinhais, aonde cursamos...Tivemos uma apresentação tranquila aonde expusemos um plano de negócios para a abertura de um requintado salão de beleza no município de Pinhais-Pr. Em meio à tranquilidade nas afirmações referente aos dados levantados em nossa pesquisa,tivemos uma ótima desenvoltura frente à banca examinadora e obtivemos um resultado MUITO bom... Obtivemos uma ótima nota: 9,3. Além disso teremos que fazer pouquíssimos ajustes para a versão final. Com a companhia em todos os momentos da minha querida Josiane que além de me ajudar,acompanhou a apresentação inclusive fotografando,tive muita força e como sempre superação para superar mais isso em minha vida! Agora faltam poucas provas e trabalhos para enfim finalizar um sonho que iniciei em 2001 e que somente agora mesmo após o acidente e mais alguns anos de superação em outra faculdade estarei terminando e concretizando em breve na minha formatura.

Um comentário:

sheila brambila disse...

Para mim vc é um exemplo de fé e vitória.
Que Deus esteja sempre na sua vida. te ajudando no passo a passo. Está sendo um prazer conhecer vc!