O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sorte grande na saideira de 2010

Domingo 19/12/2010
Churrasco para os sócios da Torcida Os Fanáticos,em comemoração aos 33 anos da maior torcida do sul do mundo, na sede campestre,a chácara em Fazenda Rio Grande. Após curtir as amizades e um maravilhoso almoço fui embora para levar minhas filhotas num passeio já programado. Quando já estou com elas em meio ao passeio recebi uma ligação do brother Luciano(Sapo),me comunicando que eu havia ganhado no sorteio para os sócios presentes uma TV de LCD 32", maravilhosa e que a diretoria em concenso resolveu me premiar mesmo já não estando mais presente! É isso aí orgulho de ser "fanaticano",orgulho da irmandade e camaradagem geral! Além de poder contar com inúmeras amizades,receber uma energia de vida sem igual.Fora isso ainda contar com a luz do nosso grandioso DEUS que nos motiva mais à cada dia e ganhar um presentão desses! Que DEUS continue iluminando e dando força à todos irmãos da TOF!

Nenhum comentário: