O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeira viagem com a "nave"...

Já no primeiro dia do ano de 2011 realizei juntamente com minha princesa Katy uma pequena façanha. Realizei minha primeira viagem dirigindo meu próprio carro,após o acidente! Foi uma pequiníssima viagem até o litoral para comemorar junto com meus pais e irmãos, o início desse novo ano. Foi uma aventura tranquila porém de orgulho extremo! Esta façanha tem um gosto todo especial na data de hoje,pois se completam 5 anos do dia em que retomei a vida quando saí da UTI,após quase 4 meses de internamento nela...coincidentemente comemoramos também o aniversário de 5 anos da minha outra princesinha a Lari! É realmente um dia hiper-especial!

Nenhum comentário: