O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FORMATURA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS!

Em 31/03/2011 enfim me tornei bacharéu em Administração de Empresas. Nessa data houve minha colação de grau no auditório Orleans Eventos. Foi uma das maiores vitórias em minha vida! Acompanhado de meus familiares ,viví esse momento incrível! E ainda para aumentar a emoção adentrei o auditório em direção ao palco,bem como me dirigi ao diretor da Faculdade,para receber a outorgação,sem o apoio da minha bengala! Orgulho extremo para mim e aos meus que estavam presentes,mesmo para os colegas que acompanharam meu início nessa faculdade ainda numa cadeiras de rodas. Já no final eu estava indo sozinho,com meu próprio carro e nem utilizando a minha bengala! São graças MUITO grandes de DEUS em minha vida! Já no sábado dia 02/04/2011 foi o baile de formatura,quando comemoramos demais tal feito! Com toda certeza eu mais ainda devido à tudo o que passei.

2 comentários:

Ana Lucia disse...

Parabéns Celio,
Mais uma vitória,
Ainda haverão muitas pela frente,
Que Deus o abençoe.

rita disse...

adorei a sua historia parabéns pelas sua vitóri que Deus te abençoe sempre.