O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

8 ANOS DE SUPERAÇÃO!

Hoje 02/01 se completam 8 anos que nosso grande DEUS pai me deu uma nova chance de vida após 4 meses internado numa UTI! Em 28 de outibro de 2005 sofri um gravíssimo acidente! Fiquei "desacreditado" por um longo período,com o quador de saúde muito instável! Quando estava por completar 4 meses na UTI, em 02/01/2006,tive uma nova chance de vida e ainda de quebra fui agraciado pelo segundo motivo da razão da minha vida a minha linda filhinha Lari. Eu saí da UTI pela manhã e ela nasceu nesse mesmo dia! Se acaso alguém quiser saber mais sobre o acidente bem como a forte trajetória de reabilitação basta me solicitar que compartilho com orgulho! Hoje graças ao nosso bom e maravilhoso DEUS eu ando, dirijo e tenho vida praticamente normal! Obrigado também à todos que sempre me apoiaram,incentivaram e me ajudaram à superar as dificuldades encontradas!

Nenhum comentário: