O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

domingo, 27 de julho de 2014

Carteira de habilitação renovada...


Pessoal...mais uma vitória em minha vida! Coincidência meio macabra...04 de junho de 2014, fui fazer o exame de renovação da minha carteira de habilitação! Carteira renovada por mais um período... A coincidência foi que a clínica era no bairro Hauer,próximo ao Xaxim...muito próximo do local em que me acidentei em 2005....Aí tirei a foto da lombada eletrônica que bati ao dormir ao volante(o carro "rampou" e capotou ao colidir)... A marca da batida está presente até hoje! Na ocasião tive um trauma craniano grave, seguido de um AVC hemorrágico que paralisou o lado esquerdo todo do meu corpo...+2 vértebras trincadas,2 costelas quebradas, perfuração de pulmão...quase 4 meses numa UTI...22 dias em coma...pneumonia...2 bactérias na UTI, uma similar a da meningite... No dia em que saí da UTI ainda fui presenteado por DEUS com o nascimento da minha segunda filha a Lari Pmms que mesmo eu estando separado e hoje divorciado nasceu perfeita e linda! Após tudo isso permaneci 3 anos cadeirante...hoje ando (desde 2008), dirijo(desde 2010) e estou formado desde 2011 em administração de empresas! Nessas horas percebemos como DEUS é maravilhoso em nossas vidas... Além de tudo isso eu ainda tive a orelha esquerda amputada e reimplantada...e apesar de tudo tive TODOS os sentidos vitais preservados! Hoje tenho a vida praticamente normal e agradeço a cada instante por essa segunda chance! Agradeço sempre pelo apoio e o carinho de todas as pessoas presentes ou nem tanto em minha vida! Que DEUS continue nos abençoando! ps. detalhe que a lombada mantém a rachadura de onde bati até hoje!
 — se sentindoabençoado

Nenhum comentário: