O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!!

ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO 2001-1º CAMPEÃO DO NOVO MILÊNIO!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cada vez melhor!




Essas 3 fotos refletem a minha felicidade! Nos 2 primeiros jogos em que a torcida atleticana já esteve presente no Caldeirão, para acompanhar o Furacão...eu como sempre estive, e o melhor de tudo...deixei o meu carro à 4 quadras da Arena da Baixada,na casa de uma grande amiga e com o meu brother e também grande amigo, o sr. Isaías fomos ao estádio...o porém é que nessas duas partidas eu fui caminhando sem o apoio da minha bengala,que costumo utilizar externamente. A primeira foto foi no último jogo...o empate com sabor de derrota frente à equipe do Palmeiras 1x1 (07/09/2014)... e as duas após, a primeira com meu amigão o sr. Isaías e a segunda com outro grande amigo o Vanderlei...ambas foram na partida pela Copa do Brasil frente a equipe do América RN (03/09/2014) , quando ganhamos de 2x0... mas apesar do resultado não conseguimos a classificação pois a equipe atleticana tinha sido derrotada por 3x0 na primeira partida... Mas além de ter ido caminhando ver os jogos do Furacão...agora sou sócio Fan...fico no setor destinado à torcida organizada...ou seja não temos cadeiras...fico em pé assistindo o jogo o tempo todo! 

Nenhum comentário: